Seminário "Bibliotecas: responsabilidade social e função pública"

A Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin recebeu no dia 16 de abril de 2015, às 8h30, o seminário "Bibliotecas: responsabilidade social e função pública", no Auditório István Jancsó, Complexo Brasiliana USP. O seminário contou com uma palestra de abertura proferida pelo Prof. Dr. Alfredo Bosi, Professor Emérito da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas; e mesa-redonda composta pelos Professores Doutores Neil Safier, diretor da John Carter Brown Library; Renato Lessa, presidente da Biblioteca Nacional; Marina Garone Gravier, coordenadora da Hemeroteca Nacional do México e investigadora do Instituto de Investigaciones Bibliográficas, Universidad Autónoma de México.

Seminário "Bibliotecas: responsabilidade social e função pública"

Quando: 16 de abril, às 8h30 Local: Auditório István Jancsó Endereço: Rua da Biblioteca s/nº, Complexo Brasiliana USP, Cidade Universitária