Encontro Acervos de Lobato

Dia 15 de maio de 2018, às 14h

Local: Sala Villa-Lobos da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin

A atividade tem como objetivo reunir pesquisadores, escritores, produtores culturais e o público interessado na obra de Monteiro Lobato para debater suas experiências com a utilização de fontes documentais e acervos sobre o autor. Participarão do encontro os professores Dra. Marisa Lajolo e Dr. Mauro Castilho Gonçalves, os pesquisadores Thaís de Mattos Albieri e Luciano Mizrahi Pereira, e o produtor cultural e biógrafo de Monteiro Lobato Vladimir Sacchetta.

Realização: Porviroscópio Projetos e Conteúdos Culturais, Instituto de Estudos Monteiro Lobato, Centro de Documentação e Pesquisa Histórica da Universidade de Taubaté, Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin da Universidade de São Paulo.

Evento gratuito e aberto ao público.

Contamos com a sua participação.