Mesa-redonda: "GESTÃO EM RISCO OU GESTÃO DE RISCO? A situação da salvaguarda do patrimônio cultural nacional"

A Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin convida para as mesas-redondas em Conservação e Restauração do projeto "Em debate: a conservação e a restauração no Brasil".

O quinto encontro será no dia 21 de março de 2019, às 10h, na Sala de Eventos do Instituto de Estudos Avançados da USP - IEA, com o tema "GESTÃO EM RISCO OU GESTÃO DE RISCO? A situação da salvaguarda do patrimônio cultural nacional".

LOCAL: Instituto de Estudos Avançados da USP - Sala Alfredo Bosi: Rua da Praça do Relógio, 109, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

TRANSMISSÃO PELA WEB: http://www.iea.usp.br/aovivo

INSCRIÇÕES: Somente serão necessárias para participação presencial e a seleção será por ordem de inscrição, sendo condicionada à capacidade do auditório. As inscrições para essa quinta mesa ocorrerão de 12/03 a 18/03, através do e-mail mesas.conservacaoerestauro@gmail.com. Os resultados serão enviados por e-mail até dia 19/03.

Contamos com a sua presença.