Seguindo as orientações da Reitoria da Universidade de São Paulo, em razão do Covid-19, a Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (BBM) comunica a suspensão temporária, desde o dia 17 de março, de todas as suas atividades abertas ao público.

Desse modo, visitas guiadas individuais e em grupo, visitas a exposições, consultas ao acervo físico, bem como o uso das suas dependências, tais como salas de estudos, saguão e auditórios, permanecem suspensos até que novas diretrizes sejam estabelecidas pelas autoridades sanitárias. Oportunamente, novos cronogramas a respeito das programações suspensas serão divulgados em nossas redes oficiais.

Ressaltamos que como grande parte da equipe da BBM está atuando remotamente, por meio de teletrabalho, os contatos e atendimentos devem ser feitos, a partir deste momento, pelos e-mails biblioteca@bbm.usp.br e bbm@usp.br.

Convém lembrar que a BBM disponibiliza parte do acervo em sua Biblioteca Digital - BBM Digital (https://digital.bbm.usp.br)

Além disso, é possível nos acompanhar por meio dos seguintes canais:

Instagram: https://www.instagram.com/bbmusp/

Facebook: https://www.facebook.com/bibliotecabrasilianamindlinusp/

Blog: https://blog.bbm.usp.br

Informações seguras e atualizadas sobre o posicionamento da Universidade de São Paulo em relação ao Covid-19 podem ser encontradas na seguinte fonte:

https://coronavirus.usp.br

Saudações,

Equipe BBM